Garantia dos Produtos Warm
Todos os produtos Warm possuem garantia contra defeitos de fabricação, estipulada em 06 meses, dividida em duas etapas de 3 meses. A garantia pode ser prestada na própria fábrica ou por terceiros indicados e autorizados por nós, conforme os termos abaixo:
A) Condições da Garantia:
1. Período de Garantia: A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal da fábrica ou de um dos seus distribuidores, conforme detalhado:
• Primeiros 3 meses: Garantia legal que cobre defeitos de fabricação (inclusive em peças de terceiros), com mão de obra incluída.
• Até 6 meses: Garantia somente para peças de fabricação própria, sem cobertura de mão de obra.
B) Exclusões da Garantia:
1. Produtos cuja data de emissão da nota fiscal tenha mais de 06 (seis) meses.
2. Produtos que foram violados ou consertados por terceiros sem autorização prévia do fabricante, ou que contenham peças não originais.
3. Produtos com defeitos provocados por mau uso ou uso inadequado, seja pelo proprietário ou por terceiros.
C) Limitações da Garantia:
Embora a garantia seja prestada na fábrica, ela não cobre despesas de transporte, postagem, embalagens especiais, salvo expressa autorização do fabricante.
D) Procedimentos para Acionamento da Garantia:
1. Entre em contato com a fábrica.
2. Informe ou envie uma cópia da nota fiscal de compra.
3. Caso o produto precise ser enviado para a fábrica, ele deve estar bem embalado e protegido, acompanhado da cópia da nota fiscal e informações detalhadas sobre o defeito.
Para assistência ou garantia entre em contato pelo WhatsApp: 41 - 98463-1061
A WARM é uma empresa brasileira dedicada há quase 40 anos na fabricação de carrinhos gourmet, pipoqueiras profissionais, máquinas e acessórios profissionais para o setor alimentício. Fale com WARM pelo WhatsApp: Comercial: 11-98190 - 0020 / 41-99960 - 0026 Assistência técnica: 41 - 98463-1061 Peças: 41 - 99960-0016
WARM © Todos os direitos reservados. 2016