Prazos e Formas de Envio
O prazo para a entrega e despacho no transportador varia de acordo com a mercadoria adquirida, considerando o prazo de cada produto, e após a confirmação do pagamento e somente para produtos de cor e montagem conforme apresentados na loja.
Para produtos de características especiais ou por encomenda, o prazo é determinado na negociação.
O tempo transcorrido entre a saída da fábrica e a entrega no endereço do comprador, varia de acordo com a forma de envio escolhida, cuja responsabilidade é do transportador. (Correios ou Transportadoras)
Atenção: Suas encomendas poderão sofrer alteração de prazos de entrega já que dependemos de entregadores e empresas terceirizadas.
Os métodos de entrega dos correios e transportadoras, fazem até 2 tentativas de entregas. Caso não consiga entregar, a mercadoria ficará disponível na unidade de distribuição mais próxima por 7 dias corridos. Passando esse período, o produto voltará para o remetente e a reentrega deverá ser paga pelo destinatário.
Mercadorias sujeita a cobrança de DIFAL interestadual de acordo com a tributação vigente no estado de destino na compra por contribuintes do ICMS para uso e consumo, na venda para não contribuintes onde o recolhimento será de responsabilidade do destinatário.
Caso escolha retirar seus produtos na fábrica ( Pinhais - Paraná), após a compra, entre em contato para agendamento.
A WARM e a EUROFIBRA são empresas irmãs na Indústria e comércio de máquinas. A Segmentação permite que a comercialização de carrinhos seja feita pela EUROFIBRA , enquanto que os equipamentos sejam comercializados pela WARM. Os produtos WARM também podem equipar os nossos Carrinhos Gourmet. Fale com nosso time comercial: (41) 99960-0026 e (11) 98190-0020
WARM © Todos os direitos reservados. 2016